Uma das líderes globais no setor de bens de capital, a CNH Industrial foi criada em setembro de 2013, a partir da fusão da Fiat Industrial e CNH Global. A empresa tem a mais completa linha de máquinas e veículos comerciais do mundo com as marcas: Case IH, Steyr, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO ASTRA, IVECO BUS, HeuliezBus, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial. É a única capaz de oferecer, com sinergia, soluções para os segmentos essenciais ao desenvolvimento socioeconômico do Brasil: agricultura, construção, transporte e energia.
Congrega mundialmente 12 marcas comerciais, 66 fábricas, 53 centros de pesquisa e desenvolvimento, mais de 63 mil empregados, presença em 180 países e receita líquida de US$ 29,7 bilhões em 2018.
Na América do Sul, a CNH Industrial opera 10 fábricas, sendo sete no Brasil e três na Argentina que, juntas, geram mais de 8,5 mil empregos diretos, impulsionando o desenvolvimento agrícola, de transportes e de infraestrutura. A maior parte das plantas operam no modelo de gerenciamento com alto padrão de qualidade, o World Class Manufacturing (WCM) presente também em todas as unidades da empresa ao redor do mundo.
No Brasil, a CNH Industrial integra as operações das máquinas, equipamentos e produtos agrícolas e de construção da Case e New Holland, dos caminhões e veículos comerciais para segmentos especializados da IVECO, ônibus urbanos e rodoviários da IVECO BUS, veículos de combate a incêndio da Magirus; veículos de defesa e proteção civil da IVECO DEFENCE VEHICLES e os motores, eixos e transmissões da FPT Industrial. As fábricas brasileiras estão localizadas em Contagem, Curitiba, Sorocaba, Piracicaba e três em Sete Lagoas.
As marcas da CNH Industrial herdaram uma grande tradição de conquistas históricas, pioneirismo e o vasto know-how da Fiat, que começou produzindo carros, tratores, caminhões, ônibus e motores marítimos há mais de 170 anos. Hoje, com experiência comprovada e capacidade de inovação, estão entre as líderes mundiais em seus respectivos setores.