
Carregando
04 mai 2015
Novo presidente do Banco CNH Industrial prevê aumento da participação em 2015
Novo presidente do Banco CNH Industrial prevê aumento da participação em 2015
Banco de montadora ganha espaço com atuação especializada em momento de oferta de crédito retraída

Foto: Gaspar Nobrega
O papel do banco de montadora é o de assegurar o crédito e dar suporte à rede. “Enquanto um banco comercial retrai a oferta de financiamentos quando o mercado tem aumento de juros, pois tem outros produtos e outros setores para atender, nós do Banco CNH Industrial encontramos espaço para mostrar que a parceria com o banco de montadora é a melhor estratégia para o produtor ganhar tanto em economia quanto em agilidade na entrega do produto”, comentou Carlo Alberto Sisto, o novo presidente do Banco CNH Industrial, em sua primeira participação em feira desde que assumiu o cargo, em meados de abril. Na Agrishow, maior feira de tecnologia da América do Sul, o executivo declarou que a instituição tem a expectativa de crescimento nos financiamentos da marca, que já chegou a 50% no ano passado.
Sisto voltou ao Brasil depois de oito anos, período durante o qual foi Tesoureiro da CNH Industrial e responsável pela área de Trade Finance da América Latina. Antes de assumir o Banco CNHI atuava em Lugano, na Suíça, como líder global de Trade Finance e de Serviços Financeiros para a região Ásia-Pacífico. Assume a presidência com a missão de dar continuidade ao processo de crescimento e sinergia do Banco com as marcas do grupo CNH Industrial nos segmentos agrícola, construção e veículos comerciais.
One stop shop – O Banco CNHI, por ser um banco com atuação em toda a cadeia de negócios – atuando junto aos clientes, concessionários, fábrica e BNDES –, garante mais agilidade na aprovação do crédito e na liberação de recursos. O conceito one stop shop assegura ao cliente a possibilidade de conhecer, comprar, financiar e fazer o seguro de máquinas e equipamentos em um só lugar: a concessionária da marca. Ao final do processo, o banco de montadora garante a entrega mais rápida do equipamento e a simplicidade em operar com um banco que não exige outras reciprocidades, tais como poupança, consórcio, título de capitalização etc.
MAIS INFORMAÇÕES:
PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO
Cristina Cassiano – cristina@pg1com.com
(41) 9690-5577
Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Agronegócio, Sustentabilidade, Corporativo, Transportes, Motores e Energia, Veículos de Defesa.
04/05/2015 por Cíntia.
Releases
relacionados