CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Carolina do Val Ribeiro 
Tel. contato: (11) 99966-8215

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Ana Cecília Rezende
Tel. contato: (31) 99114-8280

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(31) 99114-8280
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

07 abr 2017

Comitiva Federal prestigia projeto estratégico do Exército Brasileiro na LAAD 2017 

Comitiva Federal prestigia projeto estratégico do Exército Brasileiro na LAAD 2017

Da esq. para dir. Maria Silvia Bastos Marques, Tenente Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, Raul Jungmann, Michel Temer, Almirante Eduardo Barcellar Leal Ferreira , Almirante Ademir Sobrinho e General Juarez.

A comitiva do Governo Federal esteve na LAAD 2017, feira de Defesa e Segurança que acontece no Rio de Janeiro, e visitou o estande da IVECO VEÍCULOS DE DEFESA para ver de perto o VBTP Guarani, um dos principais projetos estratégicos do Exército Brasileiro. O grupo era composto pelo Presidente Michel Temer, pelo Ministro da Defesa, Raul Jungmann, pelo Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho; pelo Comandante da Marinha, Almirante Eduardo Barcellar Leal Ferreira; pelo Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia, General Juarez, representando o Comandante do Exército; pelo Tenente Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, Comandante da Aeronáutica; pela presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia Bastos Marques, além de outros políticos e militares.

Humberto Spinetti, Diretor da IVECO VEÍCULOS DE DEFESA para a América Latina, recebeu a comitiva e destaca que o veículo, fabricado em Sete Lagoas (MG), é parte importante na estratégia de defesa nacional. "Com alta tecnologia e versatilidade, o Guarani é o principal veículo da sua categoria, garantindo que o Exército tenha um blindado moderno e de acordo com as suas necessidades".

Realizada no Riocentro, a LAAD 2017 começou no último dia 4 e acaba hoje.

IVECO

IVECO, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

 

PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Marcelo Fonseca – marcelo@pg1com.com

(+55 11) 9 9468-1351 

GERENTE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Jorge Görgen– jorge.gorgen@cnhind.com

(+55 11) 9 8336-8241

Release publicado em nome de Iveco na(s) categoria(s) Transportes.
07/04/2017 por Cíntia.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais