CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Carolina do Val Ribeiro 
Tel. contato: (11) 99966-8215

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Ana Cecília Rezende
Tel. contato: (31) 99114-8280

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(31) 99114-8280
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

10 mai 2017

IVECO BUS assume segundo lugar em participação de mercado em abril 

IVECO BUS assume segundo lugar em participação de mercado em abril

 Marca fechou o mês com 18% dos emplacamentos no setor brasileiro de ônibus

 

Após apresentar o SoulClass, primeiro micro-ônibus inclusivo do país, a IVECO BUS, marca da CNH Industrial, comemora o crescimento na participação de mercado no início de 2017. Dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) colocam a montadora no segundo lugar no ranking de emplacamentos em abril, com 18% de market share, e registram um aumento de 144% nas vendas de produtos da categoria M3, veículos com mais de cinco toneladas, em comparação ao mesmo período de 2016. 

Para Humberto Spinetti, Diretor de Negócios da IVECO BUS para a América Latina, a marca continua investindo para proporcionar produtos e serviços de qualidade. "Enquanto o mercado de veículos M3 caiu 30%, a Iveco Bus cresceu e apresentou lançamentos importantes, como o SoulClass." 

Outro destaque da IVECO BUS é o chassi 170S28, que já faz parte de frotas no Brasil e na América Latina. O veículo, lançado em 2014 durante a Fetransrio, é elogiado pelos operadores por seu baixo consumo de combustível e pela potência do motor. 

"Nosso foco é o cliente. A ideia é entender o que ele precisa e tornar sua operação mais rentável. É com essa estratégia que atingimos, pela segunda vez, em menos de 12 meses, as primeiras posições entre as montadoras de veículos de transporte de passageiros", ressalta Gustavo Serizawa, gerente de Marketing da IVECO BUS para a América Latina. 

Os produtos da IVECO BUS são produzidos no Complexo da marca em Sete Lagoas, Minas Gerais, e passam por rigorosos testes de qualidade no Campo de Provas da montadora, o primeiro e um dos mais modernos da América Latina. 

IVECO 

IVECO, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação. 

Para mais informações da IVECO, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com 

PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Marcelo Fonseca – marcelo@pg1com.com

(+55 11) 9 9468-1351 

GERENTE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Jorge Görgen– jorge.gorgen@cnhind.com

(+55 11) 9 8336-8241

Release publicado em nome de Iveco na(s) categoria(s) Transportes.
10/05/2017 por Marcelo Fonseca.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais