CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Ana Cecília Rezende
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

04 dez 2017

Óleo mais econômico para todas as máquinas Case IH 

Óleo mais econômico para todas as máquinas Case IH

Novo lubrificante da marca desenvolvido pela Petronas e amplamente testado pela FPT Industrial permite ganho de 100% em horas trabalhadas sem interrupções

A Case IH já oferece em todas as concessionárias da rede o novo óleo API CJ-4, comercializado com o nome de Akcela Unitek. O produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e amplamente testado em solo brasileiro pela fabricante de motores FPT Industrial. O novo lubrificante tem ganho de 100% em horas trabalhadas sem interrrupção já que a troca de óleo no motor ocorre a cada 600 horas e não mais a cada 300 horas como na versão anterior, reduzindo em 23% o custo do lubrificante por hora trabalhada.

Para Henrique Sá, gerente de peças da Case IH, o lançamento em larga escala do lubrificante é um marco. “Estabelecemos parcerias para levar ao mercado as ferramentas necessárias para ampliar a rentabilidade dos clientes, assim como atuar positivamente na sustentabilidade do meio ambiente. A junção desses dois fatores num único produto significa utilizar as mais modernas tecnologias para ampliar a vida útil dos equipamentos, com o menor impacto e investimento possível”, explica.

O lubrificante

O Akcela Unitek (API CJ-4) é um lubrificante semissintético com fórmula exclusiva que oferece maior estabilidade na viscosidade, auxiliando no controle da formação de depósitos de fuligem, fazendo com que o motor tenha melhor performance e maior vida útil. O novo produto proporciona também a redução de gastos com paradas e manutenção, contribui com o meio ambiente e potencializa os resultados dos clientes, e pode ser utilizado em toda a linha de máquinas Case IH.

Testes e premiação

Com a pesquisa intitulada “Os desafios da introdução do óleo API CJ-4 no mercado da América Latina”, a fabricante de motores FPT Industrial, conquistou em junho de 2017, o Prêmio de Meio Ambiente, na categoria tecnologia, da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA).

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

MAIS INFORMAÇÕES: PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Erik Santana – erik@pg1com.com

(+55 11) 98811-8558 // (+55 41) 9893-0009

 

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Agronegócio, Sustentabilidade, Transportes, Motores e Energia.
04/12/2017 por Erik Santana.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais