CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

09 jan 2018

IVECO Daily tem novas pastilhas de freios NEXPRO  

IVECO Daily tem novas pastilhas de freios NEXPRO

Linha de itens homologada pela fábrica garante redução de até 30% do custo de manutenção, quando comparado com mercado paralelo

Os motoristas que têm veículos IVECO Daily fora da garantia já podem utilizar as novas pastilhas de freio da linha NEXPRO. A novidade lançada no final de setembro pela IVECO pode representar redução de até 30% do custo de manutenção com os freios, se comparado com o valor de pastilhas praticado no mercado paralelo de peças.

A linha NEXPRO de pastilhas foi homologada pela engenharia da IVECO e produzida com alta tecnologia, o que garante a performance e a segurança dos condutores. “Os itens foram testados e aprovados dentro dos mais rigorosos padrões do INMETRO e do CONTRAN, tornando-se assim uma ótima opção de negócios para concessionários e clientes finais”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da IVECO.

A aplicação das pastilhas de freio NEXPRO pode ser realizada em diversos modelos de chassi Daily. A lista completa está disponível no site www.pecasnexpro.com.br .  As pastilhas têm garantia de seis meses, desde que sejam instaladas numa das oficinas da rede IVECO de concessionárias. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a vida útil do veículo, o que o torna mais rentável para o proprietário” comenta Berto.

Atualmente a linha NEXPRO possui mais de 700 itens a disposição do cliente final. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos, correias e defletores. A linha foi lançada no início deste ano, para 2018 a expectativa é aumentar ainda mais a quantidade de itens NEXPRO. “A nova linha agrega valor a toda cadeia, sendo capaz de gerar novos negócios. Estamos homologando fornecedores para aumentar a oferta e ampliar a gama de peças ao cliente”, finaliza Berto.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

MAIS INFORMAÇÕES: PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Erik Santana – erik@pg1com.com

(+55 11) 98811-8558 // (+55 41) 9893-0009

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Corporativo, Transportes, Motores e Energia.
09/01/2018 por Erik Santana.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais