CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

14 mai 2018

Agrobrasília recebe os mais eficientes produtos New Holland 

Agrobrasília recebe os mais eficientes produtos New Holland 

Trator T9, que pode chegar a 628 cv de potência, é um dos destaques da marca na feira junto à linha de colheitadeiras CR 

A importância conquistada pela Agrobrasília ao longo dos anos impressiona: em apenas 11 edições fechou R$ 710 milhões em negócios e quase 100 mil visitantes (dados relativos a 2017). Nesse cenário, a New Holland Agriculture leva ao Centro-Oeste brasileiro suas mais completas máquinas. A Agrobrasília acontece entre os dias 15 e 19 de maio e terá a presença das concessionárias Unapel, Agrimáquinas e Justi.

 

Maior trator fabricado pela marca no mundo é destaque na Agrobrasília. Cred.: New Holland.

“Os destaques da marca na feira são a linha de colheitadeiras CR e o trator T9, o maior fabricado pela New Holland no mundo. Estarão presentes no estande a CR5.85, a CR7.80 e a CR7.90, máquinas de duplo rotor e com alta eficiência em colheita”, afirma Juliano Mendonça, gerente de Marketing da New Holland Agriculture.

Todas essas CRs podem ser equipadas com o sistema IntelliCruise, tecnologia que analisa a carga com que o motor está operando e regula automaticamente a velocidade de avanço para o melhor rendimento da máquina. Já a CR7.90 surpreende pela dimensão: a começar pelo motor Cursor 10 de 425 cv de potência nominal e 487 cv de potência máxima, além de um tanque graneleiro de 12.300 litros e capacidade de descarga de 126 litros por segundo.

A linha T9, que até ano passado era representada pela máquina de 506 cv, o T9.565, está com a família completa: T9.435, T9.480, T9.600 e T9.700. São máquinas de 375 cv a 628 cv, com alta tecnologia, ideal para as necessidades modernas do campo. A troca de marcha está ainda mais macia que as versões anteriores, e, quando combinada com a suspensão da cabine de quatro pontos Comfort Ride, o operador sente muito mais conforto e suavidade durante as operações.

Junto ao T9 estarão as famílias de tratores T6, T7 e T8 – este o maior fabricado no Brasil pela marca. O T6.130 está com motor MAR-1/Tier3, mecânico, para dar mais performance e economia às máquinas. O T7.260, com potência nominal de 234 cv, dispõe do Controlador de Navegação III, sistema de controle que corrige, continuamente, a rolagem, o passo e a mudança de direção com os mais modernos sensores de inércia compactos de seis eixos, fornecendo uma posição real do solo. O melhor rendimento do T8 acontece também pelo sistema hidráulico e tomada de força, que trabalham integrados ao Sistema de Gerenciamento da Potência – alto desempenho com o mínimo de consumo. Tudo isso somado à cabine de alto padrão do trator, que garante melhor visibilidade e mais espaço interno. Em combinação com a suspensão da cabine e o assento pneumático, oferece o máximo em termos de conforto.

Família Defensor

A Agrobrasília receberá pela primeira vez o pulverizador Defensor. Presente nas versões de 3.500 e 2.500 litros, o autopropelido é o ideal para a atual realidade agrícola, com oscilações climáticas e janelas mais curtas. Com um motor FPT Industrial de seis cilindros e 250 cv de potência, o autopropelido 3500 pode ser equipado com uma barra de 27, 30 ou 36 metros. Já o Defensor 2500, de 2.500 litros, realiza a aplicação perfeita em inclinações de até 21% e garante uma redução no consumo de combustível de 15%, devido ao modo EcoCruise, que, ao ser acionado, diminui a faixa de rotação da máquina sem prejudicar a aplicação.

Gigante que cabe no bolso

O Banco CNH Industrial, banco da New Holland, criou uma linha de crédito especial em parceria com a fábrica para viabilizar a inserção de equipamentos de grande porte, como o trator T9, no mercado nacional. As condições são válidas até 31 de dezembro de 2018.

Entre as vantagens estão linha de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), taxa de 7,5% ao ano com financiamento até 90% do valor e carência de até 18 meses. O prazo total de financiamento é de até 60 meses. Outros benefícios da linha são taxa de juros similar a dos equipamentos nacionais financiados pela linha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), menor burocracia e mais agilidade na liberação do recurso e da máquina.

Sobre a New Holland
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite 
www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Release publicado em nome de New Holland Agriculture na(s) categoria(s) Agronegócio.
14/05/2018 por Luis Fernando Duarte.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais