CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

22 out 2018

Case IH entrega 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à AMAGGI 

Case IH entrega 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à AMAGGI

Empresa de commodities agrícolas torna-se a maior frotista de tratores articulados do Brasil, apostando nas máquinas de grande potência da marca para aumentar a sua produtividade

Tratores de 620 cavalos aumentam a produtividade no campo

A Case IH entregou mais 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à AMAGGI (Agro, Commodities, Logística e Operações e Energia), um dos maiores produtores agrícolas do Brasil, que já conta com outras quatro unidades do modelo, mas com potência de 550 cv, na sua frota. As máquinas serão utilizadas na produção agrícola de soja, milho e algodão em grande escala no Mato Grosso.

“Nós já conhecemos a performance do Steiger que, além de ser muito econômico e gerar um baixo custo de manutenção, promove um aumento da produtividade no campo. Assim, o custo por hectare é reduzido e o trator torna-se a melhor escolha do mercado”, constata Pedro Valente, diretor-geral da AMAGGI.

O bom atendimento da Case IH e a qualidade dos produtos também contribuíram para a escolha da marca. “Nós já trabalhamos com outros modelos de tratores e colheitadeiras da Case IH e sabemos que podemos confiar em seus equipamentos. Somos parceiros há mais de 20 anos”, ressalta Valente.

A venda para a AMAGGI representa a preferência de grandes produtores agrícolas pelos diferenciais dos equipamentos da Case IH. O Steiger é a linha com a maior capacidade de tração no mundo, apresentando potência máxima nas atividades no campo. O trator articulado destaca-se por sua força, conforto e economia de combustível.

“Quando fechamos acordos com grandes empresas, como a AMAGGI, temos a confirmação de que, além da qualidade das nossas máquinas, oferecemos um ótimo atendimento ao cliente, colocando os nossos modelos no topo do mercado”, avalia Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

Steiger

A linha Steiger, que conta com tratores de 370 a 620 cavalos, foi projetada para proporcionar potência máxima no campo, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos. O modelo está contemplado na categoria de financiamento do Finame (financiamento de máquinas e equipamentos por meio do BNDES).

“O Brasil tem áreas imensas e, por isso, usa equipamentos de porte maior, em especial, colheitadeiras. Ultimamente, tem migrado para plantadeiras mais robustas e são elas que demandam grandes tratores. Nessa tendência de mercado, a Case IH está à frente da concorrência com tratores de grande porte”, diz Campos, lembrando que a marca intensificou a importação do modelo Steiger este ano.

 Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br. 

 

Assessoria de imprensa Case IH
Rafaela Gonçalves
(41) 99631-1892
(15) 99741-7114
rafaela@pg1com.com

 

Release publicado em nome de Case IH na(s) categoria(s) Agronegócio, Sustentabilidade, Corporativo.
22/10/2018 por Rafaela Gonçalves.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais