CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

29 nov 2018

Câmera térmica utilizada pela New Holland antecipa possíveis falhas em máquinas de construção 

Câmera térmica utilizada pela New Holland antecipa possíveis falhas em máquinas de construção

Leitura de imagens do Termovisor permite diagnosticar avarias sem a necessidade de desmontar componentes

Tecnologia conceito minimiza tempo de máquina parada, desgaste precoce e troca de peças desnecessárias

Depois do DATAR, a New Holland Construction apresenta, durante a M&T Expo 2018, mais uma solução focada em melhorar a gestão da manutenção de equipamentos usados na construção: o Termovisor. Dotada de uma câmera capaz de enxergar o comportamento térmico de cada componente, a tecnologia conceito permite detectar de forma preditiva um ponto de falha sem a necessidade de desmontar o equipamento, identificando uma possível avaria antes que ela aconteça, minimizando o tempo de máquina parada e o desgaste precoce.

O diagnóstico é rápido e preciso, por meio da leitura de imagens térmicas que emitem cores previamente parametrizadas de acordo com a radiação térmica em cada peça. Ao final, a radiação infravermelha demonstra se determinado componente da máquina apresenta avaria ou não.


Termovisor utiliza leitura de imagens térmicas para identificar avarias

As imagens térmicas representam uma das tecnologias mais avançadas já desenvolvidas para aprimorar a percepção visual. É útil, por exemplo, no esporte, para avaliar o esforço físico de um jogador de futebol, prevendo uma lesão com até 5 dias de antecedência.

O olho nu é capaz de enxergar apenas uma faixa muito restrita da luz visível presente no espectro eletromagnético, que também inclui ondas de rádio e microondas, luz infravermelha e ultravioleta, raios-X e raios gama. Ao detectar diferenças de temperatura no mundo infravermelho, o Termovisor torna visível a energia térmica até então invisível.

“A capacidade de ver o calor dessa forma cria um nível inteiramente novo de percepção, permitindo detectar problemas que podem ter passado despercebidos anteriormente. Trata-se de uma forma eficiente de identificar e solucionar avarias nas máquinas de construção, oferecendo imagens térmicas que comprovam a necessidade dos reparos e a correta execução dos serviços”, afirma Paulo Cassimiro, Gerente de Suporte ao Produto da New Holland Construction.


Tecnologia sendo utilizada na escavadeira E215C EVO

DATAR rastreia histórico da máquina
Outra solução desenvolvida pela marca para melhorar a gestão da manutenção de equipamentos usados na construção é o DATAR. Ferramenta eletrônica de alta tecnologia adicionada ao EST (Electronic Service Tool), tem capacidade de gravar dados graficamente e de forma numérica, oferecendo maior qualidade e precisão durante os diagnósticos.

O serviço do DATAR se baseia no monitoramento de componentes e rastreamento do histórico da máquina, buscando identificar variações de parâmetros que indiquem sinais de avarias, otimizando o desempenho das máquinas, programando intervenções, minimizando tempo de máquina parada e evitando a troca desnecessária de componentes. Por meio de sua rede de concessionários, a New Holland oferece mais este serviço para agregar nos cuidados de seu equipamento.

Nova linha de peças NEXPRO, Kits de Manutenção, Smartfit e Telemetria
A New Holland Construction quer estar presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, garantindo assim a melhor performance dos mesmos e a rentabilidade para o bolso dos clientes. Pensando nisso, a marca lançou a linha de peças NEXPRO, uma solução pós-garantia da New Holland, capaz de oferecer o melhor custo-benefício quando o assunto são peças de reposição com qualidade, durabilidade e resistência para equipamentos mais antigos, fora da garantia da montadora. São peças originais, homologadas pela montadora e com garantia de 6 meses de quem realmente entende de todos os equipamentos. Atualmente, fazem parte da gama de itens NEXPRO mais de 190 peças de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, como filtros, correias, rolamentos, pinos e buchas (www.pecasnexpro.com.br).

Opções para aquisição de máquinas e peças New Holland Construction
Apoiada em sua rede de concessionários, com pontos de distribuição no Brasil e na América Latina, a New Holland investe constantemente em campanhas com condições especiais para aquisição de máquinas, tanto em condições especiais de financiamento via CDC, Pronamp, Finame Agrícola e Finame TLP, por meio do banco CNH Industrial, quanto por meio do Consórcio New Holland.

Com pontos de distribuição espalhados pelo Brasil e também na América Latina, a marca tem hoje uma das mais amplas coberturas de mercado da indústria de equipamentos de construção. A rede conta com treinamentos técnicos e comerciais presenciais em fábrica e treinamentos online para garantir atualizações constantes de produto e serviço.

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – Página 1 Comunicação
Bruno Freitas
(41) 9 9690-6446
bruno@pg1com.com

Release publicado em nome de New Holland Construction na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura.
29/11/2018 por Cíntia.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais