CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Imprimir E-mail

14 mar 2019

Colheitadeira com tração 4x4 é ideal para trabalhar em diferentes topografias 

Colheitadeira com tração 4x4 é ideal para trabalhar em diferentes topografias 

Axial-Flow 4130 oferece a melhor performance da categoria e está na Expodireto 

Máquina é ideal para trabalhar em terrenos acidentados

A Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta sua nova colheitadeira, a Axial-Flow 4130, na versão 4x4, durante Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 11 e 15 de março, em Não-Me-Toque (RS). Desenvolvida sob o conceito Efficient Power da Case IH, a Axial Flow 4130 traz novos recursos tecnológicos que vão permitir mais eficiência para o agricultor, que poderá produzir mais com custos operacionais menores e é ideal para manter a eficiência de trabalho até em terrenos acidentados.  

“A versão 4x4 é recomendada para atuar nas mais diferentes topografias”, comenta Eduardo Junior, gerente de Marketing de Produto da Case IH. A Axial-Flow 4130 agrega mais força, estabilidade e capacidade para superar adversidades no campo. “Esse modelo apresenta excelente eficiência nos campos brasileiros e é um equipamento estratégico para a região Sul. Agora na versão com tração 4x4, a máquina fica ainda mais forte”, complementa.

Eficiência

A máquina apresenta a melhor performance da categoria e consegue atuar com eficiência nas mais diferentes topografias. O equipamento oferece ao agricultor a maior produtividade da categoria, melhor qualidade da colheita, maior disponibilidade e o menor custo operacional.

A Axial-Flow 4130 vem equipada com motor eletrônico da NEF 6.7, da FPT Industrial, com 253 cv, que é o mais forte da categoria e com uma reserva de potência duas vezes maior que o principal modelo da concorrência. Essa característica permite que a máquina tenha resposta mais rápida para ganhar potência e torque, mantendo a velocidade de colheita, de rotação do industrial e do processamento dos grãos mesmo quando as condições de colheita são difíceis.

Com a mudança na motorização, os testes de campo mostram que o equipamento Case IH é mais produtivo e consome 18% menos combustível. Outro item que colabora para melhorar o índice de produtividade é a nova mesa de sem fim, responsável por transportar e distribuir o material separado e debulhado pelo rotor. Na Axial-Flow 4130 houve um acréscimo de 13% na capacidade de transporte e distribuição.

O tanque de grãos da colheitadeira também chama atenção. A máquina da Case IH é de 7.050 litros e isso representa uma capacidade 8% maior que a concorrência. Todos estes diferenciais representam uma maior capacidade de colheita em até 4%.

 Mais opções

Além da Axial-Flow 4130, a Case IH dará destaque a outros modelos de colheitadeiras. Ainda dentro da Série 130, a marca levará a Axial Flow 5130. Um dos pontos positivos deste equipamento é o sistema Axial-Flow, reconhecido por preservar a qualidade dos grãos e reduzir as perdas. A máquina é equipada com o rotor Small Tube, cujo espaço da área de debulha e separação ficou 26% maior que a versão anterior. A mudança aumenta em até 5% a capacidade operacional da máquina em condições de colheita adversas, que exigem mais do equipamento.

A Axial-Flow Série 230 modelo 7230 também estará na feira. A máquina tem motor eletronico da FPT Cursor 10 COM 426 cv de potência nominal, que gera uma mais performance operacional e menos consumo de combustível. Somado a isso, está com capacidade de armazenamento do tanque de grão, até 11% maior que a versão anterior. Com sistema de limpeza maior em 33%, a qualidade de colheita é a melhor do mercado

A Série 230 conta com algumas tecnologias exclusivas, como o sistema CVT (Transmissão Continuamente Variável), que proporciona uma maior eficácia na transmissão de energia, maior robustez da máquina e diminui os custos de manutenção. Os equipamentos também têm o cone de transmissão, responsável direto pela alta qualidade do grão, e o ventilador Cross-Flow, que também resulta em grãos mais limpos no tanque graneleiro.

“Um ponto de destaque é o baixo custo de manutenção programada. A Série 130 apresenta 33% menos custo que a principal concorrente e a Série 230, menos de 14%”, comenta Eduardo Junior. 

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br. 

Assessoria de imprensa Case IH
Rafaela Gonçalves
(15) 99741-7114
rafaela.goncalves@redecomunicacao.com

 

Release publicado em nome de Case IH na(s) categoria(s) Agronegócio, Sustentabilidade, Corporativo.
14/03/2019 por Rafaela Gonçalves.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais