CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Imprimir E-mail

25 mar 2019

New Holland Construction apresenta soluções ao agronegócio na Femec 2019 

New Holland Construction apresenta soluções ao agronegócio na Femec 2019

Presentes na Feira do Agronegócio Mineiro, em Uberlândia (MG), retroescavadeira B95B, pás-carregadeiras 12D EVO e W130B atendem demandas da agricultura, pecuária, indústria de fertilizantes e setor sucroalcooleiro na região

Parceira do produtor rural, a New Holland Construction participa da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec), um dos maiores eventos do setor em Minas Gerais com perspectivas de grandes negócios para 2019. Pelo terceiro ano consecutivo a marca da CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, é representada pela Bamaq, concessionário presente nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e São Paulo.

Durante a Femec serão apresentadas as aplicações da retroescavadeira B95B e das pás-carregadeiras 12D EVO e W130B na agricultura, pecuária, indústria de fertilizantes e cana-de-açúcar, atividades com forte atuação na região. Além do time Bamaq, o produtor terá o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil.


Retroescavadeira B95B

“Nossa linha tem funcionalidades para as mais variadas aplicações e vão atender às necessidades do produtor do Triângulo Mineiro. A cada dia cresce a demanda pela mecanização e o consequente aumento da eficiência no campo”, aponta o supervisor Comercial da New Holland Construction, Igor Ciranni.

Com 97 hp de potência e torque elevado no motor FPT de 4,5 litros, transmissão PowerShuttle e profundidade de escavação de 4,4 m, a B95B é perfeita para tarefas como adubação, abertura de valas, construção de cercas, cultivo, desassoreamento, irrigação, infraestrutura de fazendas, limpeza e transporte de materiais.


Pá carregadeira W130B

Projetadas para tarefas pesadas, as pás-carregadeiras tem caçamba maior para alimentar as caldeiras e uma série de características exclusivas para as demandas do setor sucroalcooleiro. Pá-carregadeira de entrada da New Holland, a 12D EVO tem cabine com certificação ROPS/FOPS, ar-condicionado e capacidade da caçamba de 1,91 m³. A W130B vem com motor eletrônico FPT de 6,7 litros com dois modos de operação, com filtro de ar a seco e filtro remoto com separador de água. Na versão Bagaço de Cana, o pré-filtro é ciclônico, com sistema de refrigeração max cooler e ventilador hidráulico reversível, ideal para trabalhos em ambientes onde haja partículas em suspensão.

“A cada ano a Femec evolui na capacitação técnica e operacional. Em 2019 são várias novidades. Estamos prontos para atender o produtor seja qual for a sua demanda”, afirma o gerente da filial Uberlândia da Bamaq, Fábio Brandão.

A Femec 2019
Minas Gerais lidera a produção agrícola de café, batata e alho, além do ranking na produção do leite, de acordo com o Sindicato Rural de Uberlândia, entidade organizadora da Femec. Em 2018 a feira recebeu 53 mil visitantes, sete vezes mais que a primeira edição em 2012, com um faturamento de R$ 232 milhões. Para 2019 as novidades incluem uma área de 10.000 m² para apresentação do desenvolvimento tecnológico do setor sucroalcooleiro e o Encontro de Mulheres Mineiras do Agronegócio, que apontará lideranças e a atuação das mulheres em toda a cadeira do setor.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.

SERVIÇO
Feira do Agronegócio Mineiro (Femec)

Quando: de 26 a 29 de março, de 8h às 19h
Onde: Parque de Exposições do Camaru – Av. Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha, Uberlândia (MG)
Mais informações: http://www.femec.com.br/o-agronegocio-mineiro/

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – Rede Comunicação de Resultado
Bruno Freitas
(31) 99132-7142
bruno.freitas@redecomunicacao.com

Release publicado em nome de New Holland Construction na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Sustentabilidade.
24/03/2019 por Bruno Freitas.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais