CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

30 ago 2019

CNH Industrial participa da 42ª edição da Expointer com foco em sustentabilidade 

CNH Industrial participa da 42ª edição da Expointer com foco em sustentabilidade por meio das marcas do grupo

 Case IH, Case Construcion Equipment, FPT Industrial, IVECO, New Holland Construction e New Holland Agriculture expõem produtos na feira, em Esteio (RS)

Até 1º de setembro a CNH Industrial estará presente na cidade gaúcha de Esteio, durante a 42ª edição da Expointer, com produtos e serviços das marcas Case IH, Case Construcion Equipment, FPT Industrial, IVECO, New Holland Construction e New Holland Agriculture. As marcas investem em pesquisa e desenvolvimento com o objetivo de promover a sustentabilidade por meio de soluções em segurança, produtividade, redução de desperdício e menos degradação do solo, além de redução de emissões. 

Para Erika Michalick, gerente de Sustentabilidade da CNH Industrial para a América do Sul, um dos desafios globais da corporação é oferecer produtos com um sistema econômico com impacto zero nos recursos. “Nos próximos anos a produtividade do campo, por exemplo, deve aumentar 25%, expandindo os sistemas de gerenciamento e controle de dados. Para isso, vamos investir em tecnologias de combustíveis alternativos, como metano, propano e gás natural veicular. A ideia é termos um portfólio que ‘colabore’ para a preservação ambiental. Seja no campo ou nas estradas, esse é o posicionamento institucional da CNH Industrial”, completa a executiva.


Um bom exemplo é a linha de pulverizadores Patriot, da Case IH, que possui o AIM Command Flex, um sistema de controle de pulverização com alta precisão, que controla vazão, faz taxa variável e compensação de curvas. Com o novo opcional AIM Command, a pulverização é feita de forma mais controlada e precisa, proporcionando a melhor qualidade de aplicação do produto, mantendo a pressão e a vazão constantes, independente da velocidade de deslocamento, possibilitando a melhor qualidade de aplicação de produtos fitossanitários e reduzindo desperdícios. Outro benefício dessa tecnologia é que ela permite produzir mais em um espaço menor. 


A aposta da New Holland Agriculture para a produtividade é a CR 7.90 Evo Arrozeira, a maior colheitadeira de arroz do Brasil. A máquina, que também pode ser usada na colheita de soja, foi adaptada para o arroz, uma das principais culturas agrícolas do Rio Grande do Sul. Com mais capacidade e potência, ela aumenta a quantidade colheita em um espaço menor de tempo, aumentando a produtividade e evitando o desperdício. 


Outra importante forma de promover a atividade agrícola sustentável é por meio do controle de emissões de poluentes. A CNH Industrial, através da FPT Industrial, investe em redução de emissões não apenas para atender legislações de padrão internacional, mas para se antecipar a exigências em termos de poluição do ar. Isso pode ser feito por meio de eficiência energética, ao desenvolver um veículo que trabalha com um consumo menor de combustível e, consequentemente, com uma emissão menor de CO2, ou mesmo por meio do  desenvolvimento de motores movidos a combustíveis alternativos como o biometano, etanol, biodiesel.       

Link com as imagens em alta resolução: https://we.tl/t-raghMiMvfy (válido até 6/9)

Sobre a CNH Industrial 

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com 

Assessoria de Imprensa CNH Industrial 

Jorge Görgen
(11) 2126-2280
jorge.gorgen@cnhind.com

Renato P. Fonseca
(31) 3888-7336
renato.p.fonseca@cnhind.com

Rede Comunicação de Resultado

Marcelo Fonseca

(11) 9 9468-1351
marcelo.fonseca@redecomunicacao.com 

Fátima Santos

(11) 9 8999-0042

fatima.santos@redecomunicacao.com

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Corporativo.
30/08/2019 por Marcelo Fonseca.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais