CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

06 fev 2020

CNH Industrial é reconhecida pelo seu desempenho sustentável pelo CDP 

CNH Industrial é reconhecida entre as principais empresas globais em desempenho sustentável pelo CDP

Belo Horizonte, 6 de fevereiro de 2020

O CDP, uma organização internacional sem fins lucrativos que incentiva empresas e governos a reduzirem suas emissões de gases de efeito estufa e preservarem os recursos hídricos, elegeu a CNH Industrial como líder global em gestão de recursos hídricos sustentáveis, que agora faz parte do seleto grupo de 71 empresas incluídas na prestigiada “Lista A” de segurança hídrica do CDP.

“Estamos muito satisfeitos com o fato de o CDP ter reconhecido, mais uma vez, nossos esforços contínuos em áreas fundamentais da gestão de recursos hídricos e do combate às mudanças climáticas”, afirmou Hubertus Muhlhauser, CEO da CNH Industrial. “Trabalhamos sempre para melhorar a gestão de recursos hídricos, implementando iniciativas orientadas por meio de nossos programas World Class Manufacturing (WCM) e Logistics. Nossos investimentos crescentes no desenvolvimento e na comercialização de tecnologias alternativas de propulsão estão desempenhando um papel importante em ajudar a desenvolver veículos de menor impacto.”

Todos os anos, milhares de empresas divulgam seus dados de impacto, risco e oportunidades ambientais para o CDP, para avaliação independente por metodologia de pontuação. Em 2019, as empresas foram solicitadas a fazer isso por mais de 525 investidores com mais de US$ 96 trilhões em ativos e 125 grandes organizações compradoras com US$ 3,6 trilhões em poder de compra.

Os questionários do CDP sobre mudanças climáticas e recursos hídricos têm uma metodologia individual que pontua respostas em quatro níveis: divulgação, conscientização, gerenciamento de riscos ambientais e demonstração de melhores práticas associadas à liderança ambiental.

Esses resultados mais recentes são a continuidade dos últimos nove anos consecutivos em que a CNH Industrial foi Líder da Indústria no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, do mundo e da Europa. A empresa também está incluída nos seguintes índices: Série do índice FTSE4Good, Índices de líderes MSCI ESG iECPI Global Agriculture Liquid, ECPI World ESG Equity, ECPI Global Developed ESG Best in Class, ECPI Euro ESG Equity, Euronext Vigeo Europe 120, Euronext Vigeo Eurozone 120, Índice de líderes STOXX Global ESG, Índice de líderes ambientais STOXX Global ESG, Índice de líderes sociais STOXX Global ESG, Índice de líderes de governo STOXX Global ESG, Índice de impacto STOXX Global ESG, Índice de pegada de carbono baixa STOXX Global, Índice de carbono baixo relatado STOXX Global e Integrated Governance Index (IGI).


iA inclusão da CNH Industrial em um índice MSCI e o uso dos logotipos, marcas comerciais, marcas de serviço ou nomes de índices da MSCI presentes aqui, não constituem patrocínio, endosso ou promoção da CNH Industrial pela MSCI ou qualquer uma de suas afiliadas. Os índices MSCI são de propriedade exclusiva da MSCI. Os nomes e logotipos da MSCI e dos índices da MSCI são marcas comerciais e marcas de serviço da MSCI ou suas afiliadas.
iiAqui foram listados os principais índices globais STOXX nos quais a CNH Industrial está incluída.


Sobre a CNH Industrial
CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

CNH Industrial – Comunicação Corporativa
Jorge Görgen
(11) 2126-2280
jorge.gorgen@cnhind.com

Renato P. Fonseca
(31) 3888-7336
renato.p.fonseca@cnhind.com

Assessoria de imprensa – Rede Comunicação de Resultado
Juliana Tolentino
(31) 2555-5050
juliana.tolentino@redecomunicacao.com

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Agronegócio, Sustentabilidade, Corporativo, Transportes, Motores e Energia.
06/02/2020 por Juliana Tolentino.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais