CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

29 jun 2020

Minicarregadeiras Série 300 são compactas no tamanho e gigantes na performance 

Minicarregadeiras Série 300 da New Holland são compactas no tamanho e gigantes na performance

Disponível em quatro modelos, nova geração traz cabine com comandos reposicionados e novo design, melhor interface e conforto ao operador

Assento com suspensão e novo joystick aprimoram ergonomia

Sempre inovando e com uma linha completa de máquinas, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial que celebra 70 anos de Brasil em 2020, traz ao país a nova Série 300 de minicarregadeiras. Os clientes da agricultura à construção contam agora com uma cabine com comandos reposicionados e novo design, melhorando a interface e o conforto para o operador.

A avançada tecnologia da Série 300 inclui a exclusiva tecnologia de elevação Super Boom®, assento com suspensão e três comandos de operação – hand control, foot control e joystick, resultando em ganhos em ergonomia e tornando a performance das máquinas compactas, que já era alta, ainda maior.


New Holland Construction L330

As evoluções confirmam o pioneirismo da New Holland Construction, presente desde 1972 no segmento, com mais de 260 mil minicarregadeiras produzidas.

“Nessa nova geração, aplicamos soluções que ajudam a realizar o trabalho com eficiência, maximizando o potencial de cada tipo de aplicação”, afirma Esio Dinis, especialista de Marketing Produto da New Holland Construction. “A Série 300 alcança estes resultados por meio de melhorias focadas no cliente, além de um amplo pacote de implementos à disposição. Nossas minicarregadeiras representam a solução ideal em espaços restritos, aliando alta performance e segurança”.

A Série 300 chega ao Brasil em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN.

“Os novos modelos mantêm os atributos de força dos anteriores, oferecendo uma melhor ergonomia interna e ganhos nas principais características externas, com maior visibilidade, seja qual for a necessidade de uso”, explica Giovanni Borgonovo, gerente de Marketing da New Holland Construction.


Modelos L325 e L330 tem porta traseira Heavy Duty

Segurança e facilidade na operação diária
O acesso à cabine é feito em degrau de perfil baixo, reforçando a acessibilidade independente do biotipo do operador. A interface da cabine traz novidades, como novos joysticks com botões de fácil ativação, novos interruptores nos painéis laterais, novos dutos de ar, porta-copos, localização das portas USB e auxiliar. Além disso, há um novo sistema de partida do motor, com interruptor tipo giratório, mais intuitivo. As certificações ROPs/FOPs protegem a cabine contra capotamentos e a queda de objetos.

Externamente, o design da Série 300 apresenta um novo conjunto de faróis de serviço na parte superior frontal. As luzes halógenas expandem a visibilidade para facilitar o posicionamento de carga e a manobrabilidade. Nos modelos L325 e L330, a porta traseira Heavy Duty é item de série.

O maior ângulo de fechamento da caçamba resulta em melhor retenção de material. As rodas de perfil baixo melhoram a durabilidade e ajudam a reduzir o ruído. Além disso, a maior distância entre eixos da categoria distribui o centro de gravidade de forma equilibrada, assegurando o controle e a tração durante as tarefas de elevação e de transporte. O ângulo de saída elevado garante fácil deslocamento em terrenos inclinados.

Super Boom® garante altura e alcance de descarga e estabilidade
O operador conta ainda com um recurso exclusivo para o carregamento de mercadorias, transporte de materiais, abertura de valas, nivelamento e limpeza de terrenos, dentre outras aplicações. O braço de cinematismo vertical Super Boom® da Série 300 garante altura e alcance de descarga e estabilidade. Enquanto o braço sobe, desloca a carga para a frente e não para trás, resultando em alcance e alturas maiores que permitem descarregar em locais onde as outras não alcançam, como no meio da caçamba alta de um caminhão, por exemplo.


Braço Super Boom®: maior alcance e altura para descarregar

A linha auxiliar de baixo e alto fluxo operacional oferece vazão hidráulica para atender qualquer tipo de implemento.

No compartimento do motor, um novo isolamento do cabeamento reforçou a blindagem elétrica e térmica, para operações em que há acúmulo de água ou poeira. O acesso ao motor é fácil, com a abertura da porta traseira da minicarregadeira para identificar, com facilidade, pontos de manutenção como vareta de nível de óleo, radiador do óleo hidráulico e do motor e tanque do líquido de arrefecimento. A manutenção da bateria também é simplificada.

Trajetória de pioneirismo no segmento
Há 48 anos, a New Holland Construction iniciou a produção das minicarregadeiras na fábrica de Grand Island, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos. Os equipamentos, então, passaram a ser produzidos em Belleville, na Pensilvânia. Desde 2002 são fabricados em Wichita, no Kansas, também nos EUA.

As minicarregadeiras da marca representam uma solução, reconhecida mundialmente, para aplicações de espaços restritos que demandam equipamentos de alta performance.

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – Rede Comunicação de Resultado
Bruno Freitas
(31) 99132-7142
bruno.freitas@redecomunicacao.com

Release publicado em nome de New Holland Construction na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Sustentabilidade, Motores e Energia.
29/06/2020 por Bruno Freitas.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais