CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

05 jan 2021

CNH Industrial assume liderança da AgGateway 

CNH Industrial assume liderança de entidade que busca conectividade para transformar dados em valor

Empresa terá cadeira no comando global da AgGateway, organização sem fins lucrativos que visa resolver os desafios digitais da agricultura

 

A partir de 2021, a CNH Industrial terá um papel global ainda mais representativo no conselho administrativo da AgGateway, importante organização sem fins lucrativos que trabalha para padronizar a “comunicação” de dados entre máquinas e equipamentos, plataformas digitais e, assim, ajudar a resolver os desafios da agricultura digital no mundo. Adriano Becker, especialista de marketing de produto digital da CNH Industrial para a América do Sul, vai representar a empresa como presidente da AgGateway durante todo o ano.

Atualmente, a entidade possui mais de 180 empresas como membros que incluem fabricantes de máquinas, distribuidores, empresas de grãos e rações, fornecedores de agricultura de precisão, de softwares, entre outros.

“Apoiar a AgGateway, por meio da liderança do Adriano e de outros representantes da nossa empresa, é um reflexo de todo o nosso compromisso para promover a conectividade, a padronização de dados e as tecnologias digitais, aspectos essenciais para o aumento da eficiência no campo e o sucesso dos nossos clientes”, afirma Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América do Sul. “Nossos constantes investimentos em inovação, entre eles os voltados para tecnologias de automação e servitização, também contribuem para a relevância do nosso papel na entidade”, completa.

Os membros da AgGateway desenvolvem padrões e outros recursos para que empresas possam acessar informações rapidamente e de forma padronizada, o que gera economia de custos com processos de negócios mais eficientes, gerenciamento de estoque e rastreabilidade, interoperabilidade em operações de campo e capacidade de aproveitar dados para aumentar a lucratividade e a sustentabilidade do negócio. Ou seja, independentemente de sua marca ou modelo, máquinas, implementos e soluções “falam a mesma língua”.

Neste ano, como vice-presidente global da AgGateway, Adriano Becker ajudou a definir o plano estratégico dos próximos cinco anos da organização e acabou sendo eleito pelo conselho administrativo como presidente para auxiliar na implementação desse plano.

“Ser convidado para representar a CNH Industrial como presidente global da AgGateway é uma honra e uma excelente oportunidade para continuar acompanhando de perto e contribuindo para toda a evolução da agricultura digital no Brasil e no mundo”, comenta Adriano.

Com início em 2021, o novo plano estratégico da AgGateway terá três pilares: criar, engajar e crescer. A entidade está “criando” recursos e relacionamentos para conectividade digital. Vai "envolver" ainda mais a indústria no desenvolvimento de novos recursos e garantir que as empresas conheçam esses recursos e os utilizem. E o “crescimento” virá como resultado dos recursos criados e do engajamento para a implementação e utilização dos mesmos.

“Dentro de sua estratégia de digitalização, a CNH Industrial busca desenvolver soluções que, além da facilidade de operação, permitam a interoperabilidade com outras soluções que o agricultor já possui ou venha a adquirir. Ser membro com participação ativa no AgGateway permite contribuir na definição desses padrões da indústria e implementá-los rapidamente para estar sempre alinhado com a evolução das tecnologias no mercado”, conta Becker.

 AgGateway in Action

Em conferência virtual realizada no final de novembro, a AgGateway homenageou pessoas que fizeram contribuições notáveis no avanço da transição da indústria para a agricultura digital e apresentou os três vencedores do prêmio anual AgGateway in Action, que reconhece as pessoas que impulsionaram os esforços de conectividade no ano corrente.

Os vencedores são escolhidos pela liderança nas três regiões da organização - América do Norte, Europa e América Latina. Adriano Becker da CNH Industrial, na América Latina, foi um dos premiados.

“Receber esse reconhecimento é uma grande honra e um estímulo para continuarmos servindo a entidade. A CNH Industrial é uma empresa inovadora, que nos permite trilhar caminhos consistentes para a digitalização, levando soluções realmente efetivas para os nossos clientes. Estamos no caminho certo”, encerra Becker.

 

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Agronegócio, Sustentabilidade, Corporativo, Transportes, Motores e Energia.
05/01/2021 por Juliana Tolentino.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais

Política de Privacidade

Encarregado pelo tratamento de dados pessoais: Bianca Belotti / E-mail: privacidade-brasil@cnhind.com.