CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

10 nov 2020

Grupo Fornecedora passa a atender clientes New Holland na Paraíba e Ceará 

Grupo Fornecedora passa a atender clientes New Holland na Paraíba e Ceará


Com novas lojas em Campina Grande (PB) e Fortaleza (CE), marca reforça sua presença na Região Nordeste do país

 

Curitiba, novembro de 2020

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, está dando mais um passo em direção à expansão de suas unidades por todo o país. Desta vez, a região que está recebendo novas lojas da marca é o Nordeste, com a inauguração de duas unidades do Grupo Fornecedora – uma em Fortaleza (CE) e outra em Campina Grande (PB). O objetivo é levar a excelência New Holland em equipamentos e soluções agrícolas de qualidade para esta importante região produtora do país, conhecida pela fruticultura forte, além da avicultura e apicultura.

Experiência não faltará ao Grupo Fornecedora para encarar este desafio. O grupo foi fundado há 65 anos e começou fornecendo peças e equipamentos para a indústria que estava se instalando no Nordeste nos anos 1950 – daí a origem do nome de “Fornecedora”. A partir do final da década de 1970, a empresa começou a trabalhar com a distribuição de equipamentos de construção também, e agora, assumindo a representação da New Holland, passa a operar com máquinas, peças e serviços agrícolas.

“Nossa preocupação maior com as novas lojas é retomar um atendimento de excelência na distribuição de peças, equipamentos e pós-vendas para os clientes da New Holland”, frisa André Leão Ribeiro, CEO do Grupo Fornecedora, cuja matriz fica em Fortaleza. Ao todo, o Grupo Fornecedora possui atualmente 6 lojas em 5 estados (CE, PI, RN, PB e MA), atuando em áreas como a de máquinas agrícolas, caminhões, máquinas industriais, construção civil e uma usina de asfalto.

Produção diversificada

Tanto no Ceará quanto na Paraíba a produção agropecuária é bastante diversa, com todos os tipos de perfis de produtores. “Aqui temos uma agricultura mais familiar, com demanda forte de tratores de baixa e média cavalagem. As culturas são bastante diversificadas, com muita presença de fruticultura. Claro que com o início das nossas operações vamos ter uma percepção mais real de outras eventuais demandas”, conta Pablo Ribeiro, diretor financeiro da Fornecedora Agro.

Apesar de não haver grandes áreas produtivas nos dois estados, há uma produção importante de commodities como milho e feijão. “No Ceará, vamos atender principalmente os produtores de feijão, milho, arroz, algodão e cana-de-açúcar, além dos que atuam na exportação de frutas. Mas tem aqueles que produzem milho em larga escala também, especialmente para o abastecimento das granjas. Enfim, temos um perfil que vai do pequeno agricultor até grandes empresas da agroindústria”, diz André Ribeiro. Na Paraíba, por sua vez, há forte presença de cultivo de cana, tabaco e fruticultura em geral, principalmente de abacaxi e melão.

De acordo com Ribeiro, a meta do grupo é alcançar um market share de 20% no segundo ano de operações das duas novas lojas e performar um total de vendas nos dois estados acima de R$ 2,5 milhões em peças e implementos apenas no primeiro ano. “Queremos trazer um serviço de mecânicos totalmente aparelhados e bem treinados para atender o consumidor”, pontua.

Soluções pós-venda

O pós-venda New Holland Agriculture, aliás, é conhecido por apresentar sempre as melhores condições em soluções completas de peças e serviços para garantir a máxima disponibilidade das máquinas agrícolas. Além das opções de Plano de Manutenção, a unidade conta também com um extenso portifólio de peças genuínas e peças da linha NEXPRO, ambas testadas e homologadas com a garantia de qualidade de fábrica e ainda mão de obra especializada no local. A área disponibiliza também uma linha de financiamento de até 100% das peças e serviços, com parcelamento em até 12 meses para máquinas financiadas pelo banco CNH Capital.

Para Ribeiro, é uma satisfação para o Grupo Fornecedora firmar esta parceria com a New Holland, uma marca que, segundo ele, é reconhecidamente de vanguarda no mundo inteiro e que fala sempre a linguagem do cliente, estando à frente no que diz respeito a trazer o que há de mais moderno em maquinário agrícola no mundo.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Rede da New Holland Agriculture para a América do Sul, Paulo Máximo, apesar de as lojas novas no Ceará e na Paraíba ainda estarem com as instalações físicas sendo finalizadas para poderem atender com toda a qualidade os clientes da marca, já é possível fazer cotações de produtos e peças e saber mais sobre todo o portfólio da New Holland, sempre com as melhores condições de pagamento.

“Temos certeza de que a experiência do Grupo Fornecedora vai ser um diferencial a mais para ajudar os produtores do Ceará e da Paraíba a buscarem as melhores soluções e tecnologias New Holland, que vão ajudá-los a melhorar a qualidade de sua produção, ganhar mais conforto no trabalho, reduzir custos de manutenção e melhorar a rentabilidade como um todo”, finaliza.

Serviço:

Fornecedora Agro – loja Fortaleza (CE)
Endereço: Rodovia BR 116, nº 2.524 - Comp. Km 6,5; bairro Cajazeiras.
Fone: (85) 3366-1222

Fornecedora Agro – loja Campina Grande (PB)
Endereço: Av. Deputado Raimundo Asfora, 2.460; bairro Velame.
Fone: (83) 3232-0602

 


Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite https://media.cnhindustrial.com/SOUTH-AMERICA-PORTUGUESE e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Visite o site e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução:
https://media.cnhindustrial.com/SOUTH-AMERICA-PORTUGUESE

www.facebook.com/NewHollandAgBrasil/

www.instagram.com/newhollandbrasil/

www.youtube.com/user/newhollandnews


Relacionamento com a Imprensa:
João Rodrigo Maroni
Rede Comunicação de Resultado
Fone: (41) 9 9267-0127
Email: joao.rodrigo@redecomunicacao.com

Release publicado em nome de New Holland Agriculture na(s) categoria(s) Agronegócio, Sustentabilidade.
10/11/2020 por João.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais

Política de Privacidade

Encarregado pelo tratamento de dados pessoais: Bianca Belotti / E-mail: privacidade-brasil@cnhind.com.